Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

FAQ

PERGUNTAS FREQUËNTES

1) Não tenho site. Posso publicar minha empresa?

Sim..



2) Minha empresa é somente online. Posso anunciar?

Sim, mas é necessário fornecer um endereço físico real.



3) Como se registrar?

A inscrição é totalmente GRÁTIS. Clique em "Registrar-se gratuitamente" para fazer seu cadastro.



4) Como faço para publicar uma empresa?

Após a criação da sua conta, acesse o "Painel de Controles" utilizando o email e a senha fornecidos por você.


Vá em "Gerencie suas empresas", Clique em "Publicar Nova Empresa " e preencha os campos passo-a-passo. Forneça uma categoria e subcategoria que mais se adeque com a empresa.


*Caso não haja a sub-categoria que defina sua empresa, entre em contato conosco informando qual sub-categoria deve ser adicionada ao sistema, bem como em qual categoria principal ela pertence.



5) Posso cadastrar produtos e serviços?

Não, o sistema Já Me Achou! é para cadastro exclusivo de empresas.


Para o cadastro de produtos e serviços oferecidos pela empresa, será disponibilizado um sistema de palavras chave. Você pode especificar os produtos e serviços oferecidos junto com a descrição da empresa.



6) Posso ter uma foto no meu anúncio?

Você pode ter até 4 fotos ou imagens no anúncio da sua empresa.


No perfil, é possivel colocar o logotipo da empresa.



7) Preciso pagar para cadastrar a minha empresa no Já Me Achou!?

Não. Postar o anúncio de uma empresa é gratuito para todos.


A princípio NÃO será cobrado valor algum. Mas haverá mensalidade para uso de algumas ferramentas e atributos assim que o sistema Já Me Achou! estiver em pleno funcionamento.


Portanto, SEMPRE HAVERÁ o plano GRÁTIS e o plano PAGO.



8) Quantos anúncios posso ter?

Você pode inserir apenas um anúncio por endereço. Por exemplo, sua empresa possui 2 lojas, você poderá cadastrar 2 anúncios, um com cada endereço, lembrando que o sistema de mensalidade cobrará por cada endereço anunciado.


Essa medida foi tomada para tornar mais igualitária a concorrência. Não é justo uma loja com um único endereço competir com uma rede de lojas com 10 endereços ou mais pagando o mesmo valor.



9) Posso cadastrar minha empresa em + de uma categoria?

Não, você pode cadastrar sua empresa apenas em uma categoria. Portanto escolha a categoria que melhor representa a empresa.


Para cadastrar em outra categoria, você deve inserir outro anúncio da sua empresa, lembrando que o sistema de mensalidade cobrará por cada endereço anunciado.



10) Posso cadastrar minha empresa em + de uma subcategoria?

Ainda não. Você pode cadastrar sua empresa apenas em uma subcategoria. Quando o sistema Já Me Achou! estiver em pleno funcionamento, você poderá cadastrar sua empresa em várias subcategorias.


Portanto, de início, cadastre seu anúncio na subcategoria que melhor representa sua empresa.



11) Posso editar/alterar meu anúncio, após a sua publicação?

Sim, você terá total controle do anúncio da empresa, podendo editar, alterar e até mesmo excluir.



12) Cadastrei minha empresa mas ela não aparece. Por que?

Os consumidores que procuram produtos e serviços de qualidade, encontram no Já Me Achou! p>Para evitar SPAM, um link de confirmação é enviado ao e-mail cadastrado toda vez que um novo anúncio é inserido. Basta você acessar seu e-mail e clicar no link de confirmação enviado e imediatamente seu anúncio aparecerá.


Uma outra forma de seu anúncio receber confirmação é através do administrador do sistema, que após conferir as informações pode liberar a publicação do anúncio.


*todo anúncio, mesmo após liberado pelo anunciante, será revisado pelo administrador do sistema para garantir a qualidade das informações.



13) Qual o objetivo do Já Me Achou!?

O sistema Já Me Achou! tem o objetivo de oferecer uma plataforma com funções de organização e relacionamento entre clientes e empresas.


Isso é ser mais do que um sistema de anúncios virtuais, é ser um sistema que oferece ferramentas para o gerenciamento mais elaborado de campanhas na internet, no controle e manutenção de networking, tanto pessoal, como empresarial.



14) Quero ser colaborador do Já Me Achou!. Como proceder?

Ainda não há informações a respeito.



15) O que é pago no Já Me Achou!?

Nesse momento o sistema Já Me Achou! é inteiramente gratuito.


As ferramentas pagas não serão disponibilizadas nesse primeiro momento.



16) Qual é a vantagem de ser um anunciante no Já Me Achou!?

Existe inúmeras vantagens, mas podemos salientar o seguinte:


A) do ponto de vista comercial

  • - redução de custos com ações de marketing.
  • - a empresa estará em evidência para o consumidor 24h.
  • - Painel Administrativo
  • - sua empresa poderá receber e fazer contato com outras empresas, fornecedores, clientes e etc.
  • - ...

B) do ponto de vista empresarial

  • - você contará com inúmeras ferramentas de comunicação e relacionamento com clientes, fornecedores e etc.
  • - também contará com inúmeras ferramentas de marketing para sua empresa.
  • - você terá total controle de todas as ações tomadas pela sua empresa dentro do sistema Já Me Achou!.
  • - sua empresa poderá receber e fazer contato com outras empresas, fornecedores, clientes e etc.
  • - terá acesso à vários tipos de relatórios em tempo real.
  • - ...

Para saber mais o que o sistema Já Me Achou! já está oferecendo para sua empresa, acesse nossa página com os RECURSOS oferecidos.



17) Quais os prazos para publicação dos anúncios?

O prazo para publicação dos anúncios incidirá sob o tempo que você receberá o email de confirmação para ativar o anúncio da sua empresa.


Assim que o sistema Já Me Achou! estiver em pleno funcionamento o prazo de publicação incidirá sobre a mensalidade/anuidade para empresas que optarem por recursos pagos.



18) Esqueci minha senha?

Se você esquecer a senha da conta, você pode solicitar que uma nova senha será gerada e enviada para você automaticamente.


Depois de receber a nova senha, você pode manter e usá-lo ou alterá-lo em sua conta.



19) Não recebo os e-mails enviados pelo Já Me Achou!.

Verifique se o email foi barrado pelo anti-spam de seu provedor e se está na pasta lixo-eletrônico/spam de seu webmail.


Configure seu serviço de e-mail para liberar todas as mensagens enviadas pelo domínio @jameachou.com.br